Política de Trocas

Ciclo de troca do seu pedido

Se no ato do recebimento ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do pedido:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;


Se ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco imediatamente. Para iniciar o processo de Troca/Devolução, você deve fazer sua solicitação em até 07 (setes) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

(Após esta data não será possível fazer a troca ou devolução.)

A solicitação pode ser feita e-mail: lorenacabelos@gmail.com ou pelo nosso Whatsapp: (77) 98812-8472 ou (77) 98814-3546

Fique atenta aos detalhes para que sua troca ou devolução seja efetuada sem problemas.


• Produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência itens/acessórios que o acompanhem.
• Caso o produto não retorne em sua embalagem original, com indícios de uso, manuais ou acessórios danificados.

• Caso o produto tenha passado por qualquer alteração, procedimentos químicos (colorações, alisamentos, permanentes, descolorações)
• Caso exista violação das etiquetas e lacres do produto.
• Caso a mercadoria não retorne com todas as vias da nota fiscal/recibo de compra.
• No caso de uma ou mais hipóteses relacionadas acima venham ocorrer não aceitaremos a devolução ou troca da mercadoria e todo o processo será cancelado. Retornaremos o produto para o endereço de entrega, e ainda nos reservamos no direito de efetuar uma nova cobrança de frete.

Em caso de troca e/ou devolução do produto o custo do frete é de responsabilidade do cliente e deverá ser efetuada através dos Correios por conta e risco do comprador.

O frete é reembolsado apenas nos casos de defeito de fabricação ou envio errado por parte da Lorena Cabelos.
Se houver a desistência da compra e a mercadoria for devolvida, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada pelo cliente na hora da realização da compra. O prazo de reembolso do valor pago somente irá iniciar-se após o recebimento da mercadoria devolvida em nossa empresa e vistoria de suas condições. Se houver diferença entre o valor do produto trocado e o novo, esta diferença deverá ser paga pelo cliente, que será informado de todos os detalhes necessários para este procedimento.
A troca da mercadoria somente será realizada após o recebimento da mercadoria em nossa empresa e vistoria de suas condições. Para os casos de desistência da compra, a restituição será apenas do valor do produto, o que não inclui o valor cobrado pelo frete. A devolução nos casos de pagamento á vista (depósito bancário ou boleto) é feita por depósito em conta bancária em nome do comprador em até Sete (7) dias úteis. Para compras com cartão de crédito, o estorno do valor poderá ocorrer em até duas faturas após a compra e o número de protocolo do cancelamento estará disponível 7 dias após a solicitação.

A Lorena Cabelos isenta-se da obrigação de trocar ou reembolsar qualquer material ou produto cujo dano tenha sido ocasionado por mau uso ou por serviços executados por terceiros. No caso de dúvidas, entre em contato conosco.

Ajuda

Categorias

Horários de Atendimento

Siga-nos

De Segunda a Sexta-feira

 - Das 09h00 às 18h00

Sábado

 - Das 08hrs às 15:00

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • whatsapp-logo-1

Endereço